Famosos

Yola Semedo com reclusas no estabelecimento prisional de Viana

Yola Semedo chorou, cantou e descalçou durante a sua actuação no estabelecimento prisional de Viana, num espectáculo realizado na manhã de quarta-feira, dia 8, na ala feminina da cadeia de Viana, em Luanda.

A autora dos discos “Diário de memórias” e de “Filho meu” não escondeu a sua emoção. O intenso sol não inibiu a menina dos Impactus 4 de interagir com as reclusas. Muito aguardada e ovacionada do princípio ao fim, Yola Semedo não se conteve emocionalmente. Logo no início do show, descalçou e decidiu interagir com a plateia composta por mulheres reclusas e seus filhos. Acarinhada e aclamada de pé, chegou a ter o auxílio de uma reclusa para se resguardar do sol intenso: uma tampa plástica. Em cada uma das canções, choros e assobios eram visíveis entre as reclusas, o que contagiou a vocalista do grupo Impactus 4.

Staline Satola

Estudante do curso de Informática e Telecomunicações, faculdade de Engenharia, Univerdade Óscar Ribas. Trabalho com gestão de conteúdo desde 2012! Atualmente procurando aprender mas acerca de CMS (WP).

Artigos relacionados

Veja também!

Close
Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d bloggers like this:
Ir para a barra de ferramentas