10 coisas em tecnologia que você precisa saber hoje

10 coisas em tecnologia que você precisa saber hoje

24 Outubro, 2017 0 Por Staline Satola

Bom dia! Aqui estão as notícias de tecnologia que você precisa saber nesta terça-feira.

1. O Facebook está mudando a maneira como o News Feed funciona em seis países.

As organizações de mídia que não pagam por publicar suas postagens só verão seu conteúdo aparecer na aba Explore do usuário, mas não na alimentação principal.

2. Snap supostamente superestimou a demanda por seus espetáculos.

Pode haver “centenas de milhares” de unidades não vendidas, mesmo que o CEO Evan Spiegel tenha dito anteriormente que tinha superado as expectativas.

3. Um número de usuários está reportando atrasos no tempo de envio estimado do smartphone Pixel 2.

O Google oferecerá aos clientes afetados um Live Case gratuito, que normalmente custa US $ 40.

4. O evangelista tecnológico Robert Scoble está deixando seu grupo de transformação inicial de realidade virtual seguindo uma série de alegações de agressão sexual.

A Cofounder Shel Israel continuará dirigindo a empresa por conta própria.

5. O gigante da TI e da rede Cisco está comprando o fabricante de software BroadSoft por cerca de US $ 1,9 bilhão.

O movimento vem como parte de um esforço para expandir ainda mais seu alcance tanto em software como em serviços na nuvem.

6. A Amazon está encerrando sua divisão Wine Wine de cinco anos.

O objetivo do serviço dedicado será agora cumprido pela Amazon Prime, Amazon Fresh e Whole Foods, que continuará vendendo uma variedade de vinhos em diferentes preços.

7. As imagens do próximo smartphone principal da HTC escaparam.

O design “U 11 Plus” parece ser semelhante ao padrão U 11, mas tem muito menos moldura, uma tela maior e um leitor de impressões digitais deslocado para as costas do telefone.

8. Um novo desbloqueio revelou como o smartphone Pixel do Google obteve a certificação de resistência à poeira e água IP67.

A empresa Mountain View não apenas cobriu o dispositivo com um revestimento à prova d’água especial, mas aparentemente cobriu o interior dos portos com géis especiais tipicamente usados ​​em veículos fora de roading.

9. Novas linhas de código dentro do aplicativo Pesquisa Google sugeriram que a empresa está trabalhando em um dispositivo compatível com touchscreen, Amazon Echo Show.

A mesa, anteriormente denominada “Manhattan”, agora é citada dentro do código do Google como “Quartz”.

10. Snap atualizou o aplicativo Snapchat no iOS.

A nova versão permite aos usuários compartilhar links externos dentro do bate-papo e também desabilitar temporariamente o compartilhamento de localização do Snap Map sem ter que desligá-lo completamente.