10 coisas em tecnologia que você precisa saber hoje

10 coisas em tecnologia que você precisa saber hoje

26 Outubro, 2017 0 Por Staline Satola

Olá! Aqui estão as notícias de tecnologia que você precisa saber nesta quinta-feira.

1. A Microsoft parou de fabricar o Kinect, o sistema de câmera de profundidade e movimento que lançou originalmente em 2010.

O dispositivo vendeu cerca de 35 milhões de unidades ao longo de sua vida útil, e a empresa continuará a apoiar os desenvolvedores que a utilizam.

2. A Amazon lançou um novo sistema de câmera de segurança chamado Amazon Key.

A câmera principal vem como parte de um pacote de $ 250 que inclui um bloqueio de porta inteligente que pode reconhecer e abrir a porta para mensageiros.

3. A Nintendo anunciou um novo jogo em sua popular franquia “Animal Crossing”.

O novo título não será desenvolvido para o hardware da Nintendo, no entanto, mas para o iOS e o Android, e está programado para lançamento em novembro.

4. O Roku pode começar a transmitir em dispositivos que não executam seu sistema operacional proprietário.

Ainda não está claro, mas o serviço pode exigir o uso de dispositivos móveis para funcionar.

5. Um relatório da Bloomberg afirmou que a Apple comprometeu-se sobre a qualidade do Face ID do iPhone X para acelerar sua produção problemática.

A Apple, no entanto, afirmou que as alegações eram “completamente falsas”.

6. O evangelista tecnológico Robert Scoble, aparentemente, recusou o seu advogado e negou muitas das acusações contra ele.

Ele disse que não poderia ter assediado um número de mulheres que o acusaram porque ele “não era seu empregador”.

7. O Google está oferecendo aos desenvolvedores acesso antecipado a uma nova visualização de Android, ainda baseada em Oreo.

A versão, 8.1, também pode ser baixada por qualquer pessoa no Programa Beta do Android, e será lançada na íntegra em dezembro.

8. A Apple está expandindo suas operações relacionadas à televisão.

Contratou Jay Hunt, ex-diretor criativo do canal 4, que “desempenhará um papel fundamental na sua equipe internacional de desenvolvimento criativo” quando ela se juntar à empresa em janeiro.

9. A Tesla demitiu demitir funcionários da SolarCity em todo os EUA.

Os disparos são parte de uma série de rescisões de toda a empresa que a Tesla disse estar relacionada com avaliações de desempenho anuais.

10. O Google renovou o seu aplicativo Science Journal.

O aplicativo, direcionado principalmente a crianças curiosas sobre ciência (e agora disponível no iOS), foi redesenhado para se tornar semelhante a um “caderno de ciência digital”.