Tecnologia

A Cisco está a comprar uma empresa de software de telecomunicações por US $ 1,9 bilhão

A Cisco Systems Inc vai comprar a empresa de software de telecomunicações da BroadSoft Inc. nos EUA em um acordo avaliado em US $ 1,9 bilhão, já que o maior produtor de redes do mundo muda seus negócios legados e estagnados de switches e roteadores.

A Cisco disse na segunda-feira que ofereceu US $ 55 por ação, o que representa um prêmio de 2% para o último fechamento da BroadSoft.

As ações da BroadSoft subiram 1,5% antes da campainha, enquanto as ações da Cisco aumentaram marginalmente.

O acordo, que vem depois que a Reuters informou no domingo que as empresas estavam em negociações, darão à Cisco um ponto de apoio mais forte na venda de software de comunicações unificadas para grandes empresas de telecomunicações.

O valor patrimonial do negócio é de US $ 1,71 bilhão, com base em 31 milhões de ações em circulação, de acordo com dados da Thomson Reuters.

O negócio deverá fechar durante o primeiro trimestre de 2018, disseram as empresas em comunicado.

Após a conclusão do negócio, os funcionários da BroadSoft se juntarão ao grupo de tecnologia de comunicações unificadas da Cisco.

Tags

Staline Satola

Estudante do curso de Informática e Telecomunicações, faculdade de Engenharia, Univerdade Óscar Ribas. Trabalho com gestão de conteúdo desde 2012! Atualmente procurando aprender mas acerca de CMS (WP).

Artigos relacionados

Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas