Dicas!Saúde

Muito exercício é ruim para sua saúde

Não se exercitar é tão mortal como fumar. Nós todos sabemos isso.

Mas isso não significa que você deveria ficar ginásio umas 5h, e correr direito para o trabalho, antes beber um batido de proteína.

A aptidão é, sem dúvida, benéfica, ajudando você a alcançar ou manter um peso saudável, reduzindo ansiedade e depressão e reduzindo seus riscos relacionados a muitas aflições.

Mas acontece que muito exercício é pior para o seu coração do que não ser suficientemente ativo.

Se você precisasse de outra desculpa para abandonar sua corrida matinal.

Os pesquisadores investigaram o vínculo entre o exercício e a aterosclerose – o acúmulo de gordura nas artérias que pode levar a problemas mais graves, incluindo ataques cardíacos.

O comprimento e o tamanho do estudo não são suficientes mas 3.175 homens e mulheres observados ao longo de 25 anos.

As diretrizes de exercícios do Departamento de Saúde dos EUA recomendam pelo menos 2 horas e 30 minutos por semana de exercício moderado ou 1 hora e 15 minutos de exercícios aeróbicos extenuantes.

Os homens brancos que excederam isso três vezes ou mais foram, de acordo com o estudo, com um risco aumentado de aterosclerose no momento em que atingiram a meia-idade.

Curiosamente, o mesmo não parece se aplicar aos adultos negros na pesquisa, uma peculiaridade que significa que é necessária mais pesquisa.

Não aproveite rapidamente o seu desgaste ativo.

Os dados também confirmaram que as pessoas que não exerceram o suficiente eram mais propensas a ter diabetes tipo 2 e pressão arterial elevada.

O cardiologista Dr. Joel Kahn disse à CBS News que misturar sua rotina de exercícios pode ajudar com o estresse que coloca em seu corpo.

Ele disse:

“Há uma reação de estresse ao exercício de longa distância e de longa duração; seu cortisol está em perigo há muito tempo.

Pode ser sábio construir técnicas diárias de redução do estresse, como meditação, ioga-sete e oito horas de sono.

Tags

Staline Satola

Estudante do curso de Informática e Telecomunicações, faculdade de Engenharia, Univerdade Óscar Ribas. Trabalho com gestão de conteúdo desde 2012! Atualmente procurando aprender mas acerca de CMS (WP).

Artigos relacionados

Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas