AngolaTecnologia

O site angolano Platinaline foi o grande vencedor dos prémios African Entertainment Awards 2017, na categoria de Melhor Blogue ou Site de Entretenimento de 2017

O site angolano Platinaline foi o grande vencedor dos prémios African Entertainment Awards 2017, na categoria de Melhor Blogue ou Site de Entretenimento de 2017.

O site angolano concorreu ao lado dos sites comUche Pedro, The Threaded Man, Mercy flawless media, Gareth Pon, Takuseri kwekuseri usflexinn, Kemi Filani kemifilaniblog.

Através de votação popular, o site angolano venceu com grande margem. Para Sarchel Necésio, fundador e CEO do Platinaline, este triunfo é dedicado a Deus, que lhe tem concedido a honra, permitido que o seu trabalho e esforço sejam reconhecidos no país e além-fronteiras.

O Platinaline é uma revista electrónica (www.platinaline.com) criada há 7 anos e que oferece uma cobertura diária de tendências, celebridades, moda, cultura, emprego, tecnologia e entretenimento.

Cerca de 1.200.000.00 (um milhão e duzentos mil) seguidores na página do Facebook e 500.000 (quinhentos mil) no Instagram, acompanham o trabalho da equipa angolana.

Tags

Staline Satola

Estudante do curso de Informática e Telecomunicações, faculdade de Engenharia, Univerdade Óscar Ribas. Trabalho com gestão de conteúdo desde 2012! Atualmente procurando aprender mas acerca de CMS (WP).

Artigos relacionados

Veja também!

Close
Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas