Angola

PR recebe Samakuva

O combate à intolerância política e a despartidarização das instituições, para a consolidação do Estado, centralizou a conversa entre o Presidente da República, João Lourenço, e o líder da UNITA, Isaías Samakuva, durante uma audiência, ontem, no Palácio Presidencial.

À saída do encontro, de cerca de uma hora, o presidente da UNITA disse à imprensa que foi importante o diálogo com o Chefe de Estado, como forma de se ultrapassar alguns problemas para o desenvolvimento do país e bem-estar da sociedade.

O líder da UNITA disse ter abordado com o Presidente da República assuntos ligados à consolidação do Estado, “facto que passa pelo combate à intolerância política, à exclusão e a despartidarização das instituições”.

O encontro com o Chefe de Estado angolano, de acordo com o presidente da UNITA, serviu para falar do processo de desmobilização dos ex-militares das extintas Forças Militares da UNITA e das Forças Populares de Libertação de Angola (FAPLA).

Tags

Staline Satola

Estudante do curso de Informática e Telecomunicações, faculdade de Engenharia, Univerdade Óscar Ribas. Trabalho com gestão de conteúdo desde 2012! Atualmente procurando aprender mas acerca de CMS (WP).

Artigos relacionados

Veja também!

Close
Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas