EmojisTecnologia

Animoji Karaoke retoma as mídias sociais após o lançamento do iPhone X

Durante a semana passada, tanto os revisores quanto os clientes tiveram a sorte de ter o iPhone X em suas mãos compartilhando vídeos divertidos e divertidos de Animoji em ação, que vão desde voiceoff torpes até vídeos musicais completos.

Animoji, para aqueles que desconhecem, são personagens animados personalizados que usam sua voz e refletem suas expressões faciais capturadas pelo novo sistema de câmera TrueDepth do iPhone X.

Você pode até mesmo se gravar como uma pilha de Poo.

A idéia foi concebida pelo repórter da tecnologia Harry McCracken, que decidiu que seria divertido sincronizar os lábios com uma música e ter um personagem Animoji imitar seu desempenho.

A partir daí, vídeos similares se espalharam nas mídias sociais.

Para criar seu próprio Animoji Karaoke, toque uma música bastante alta para que ele seja apanhado pelo microfone do iPhone X enquanto sincroniza os lábios.

Depois de enviar mensagens ao Animoji, toque nela e toque na folha de compartilhamento do iOS para salvá-la como um vídeo.

Tags

Staline Satola

Estudante do curso de Informática e Telecomunicações, faculdade de Engenharia, Univerdade Óscar Ribas. Trabalho com gestão de conteúdo desde 2012! Atualmente procurando aprender mas acerca de CMS (WP).

Artigos relacionados

Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas