Angola

Primeiras Chuvas provocam inundações na cidade de Luanda

As fortes chuvas que caíram na quuarta-feira na província de Luanda provocam inundações e deixaram ruas intransitáveis, apurou a reportegem do Jornal de Angola.

No município de Viana várias famílias ficaram com as suas residências inundadas, em quanto no quilómetro 12 os moradores encontram-se sem resinto devido a grandes quantidades de água.

Na centralidade do Sequele, no município de Cacuaco a chuva caio com uma forte intensidade que deixa preocupado moradores.

O Instituto Nacional de Meteorologia e Geofísica (INAMET) prevê para os meses de Novembro, Dezembro e Janeiro de 2018 aprecipitações abixo do normal com tendência para abaixo do normal, nas províncias do Namibe, Cunene, Huíla, e Cuando Cubango e normal com tendência para acima do normal em Luanda, Cabinda, Bengo, Benguela e Cuaza-Norte.

No mesmo período, haverá ocorrência de chuvas acima do normal nas províncias do Zaire, Uíge, Malanje, Cuanza-Sul, Bié, Huambo, Moxico, Lunda-Norte e Lunda-Sul.

Tags

Staline Satola

Estudante do curso de Informática e Telecomunicações, faculdade de Engenharia, Univerdade Óscar Ribas. Trabalho com gestão de conteúdo desde 2012! Atualmente procurando aprender mas acerca de CMS (WP).

Artigos relacionados

Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas