10 coisas em tecnologia que você precisa saber hoje

10 coisas em tecnologia que você precisa saber hoje

6 Dezembro, 2017 0 Por Staline Satola

Boa noite! Aqui estão as notícias de tecnologia que você precisa saber nesta quarta-feira.

1. Na sequência de alegações de 5 mulheres alegando má conduta sexual, o capitalista de risco Shervin Pishevar anunciou que ele se despedir de seus interesses comerciais.

Pishevar vai se afastar, por enquanto, de sua empresa de investimentos, Sherpa Capital, seu papel no quadro da Virgin Hyperloop One, onde é co-fundador e co-presidente executivo e os conselhos de suas empresas de portfólio.

2. Os analistas de Wall Street da Nomura prevêem que a Apple lançará um iPhone X de 6,5 polegadas para o próximo ano, juntamente com um sucessor do iPhone X com uma tela OLED de 5,8 polegadas.

Espera-se que esses dispositivos sejam semelhantes ao atual iPhone X, de acordo com os analistas.

3. O pedido da Amazon para uma licença de atacadista farmacêutico no estado dos EUA no estado de Maine foi cancelado.

O cancelamento ocorreu no dia 1 de dezembro e pode ter grandes implicações para as potenciais ambições da Amazon em saúde.

4. O assistente de voz da Apple, Siri, pensa erroneamente que John Travolta está morto.

Parece que o erro foi causado por notícias ilegítimas de Siri sobre a morte do filho de Travolta, Jeff , que morreu em 3 de janeiro de 2009.

5. A Apple continua a contratar designers e engenheiros de um dos seus fornecedores mais importantes, a empresa de chips britânica Dialog Semiconductor.

A Dialog está lutando atualmente para persuadir os investidores de que seu acordo com a Apple é seguro.

6. Bitcoin quebrou um novo recorde de US $ 12.000.

Os movimentos de preços foram menos pronunciados entre as outras principais criptografia.

7. JD.com, um dos maiores varejistas online da China, está planejando construir 185 aeroportos drone no sudoeste da China, com o objetivo de aumentar os serviços nas áreas rurais.

A JD.com espera que os novos aeroportos drone permitissem que produtos agrícolas da Sichuan sejam entregues em qualquer lugar da China dentro de 24 horas, e reduzam os custos em até 70%.

8. A Microsoft iniciou uma renovação de seu campus de Silicon Valley, de 32 acres, em Mountain View, Califórnia.

O projeto de renovação incidirá sobre a sustentabilidade e melhorando o acesso dos funcionários aos espaços ao ar livre.

9. A Apple comprou o Pop Up Archive, um pequeno lançamento de Oakland que faz ferramentas para transcrever e organizar podcasts.

“A Apple compra pequenas empresas de tecnologia de tempos em tempos, e geralmente não discutimos nosso propósito ou planos”, disse um porta – voz da Apple ao Hot Pod , que é a confirmação habitual da empresa Cupertino. O preço não pode ser imediatamente aprendido.

10. O iPhone X não é o melhor iPhone que você pode comprar, de acordo com o Consumer Reports.

A Consumer Reports chamou o telefone de “um dispositivo inovador com uma câmera fantástica e uma bela exibição”, o iPhone X perdeu para o iPhone 8 e 8 Plus em uma comparação completa dos telefones devido à durabilidade do X.