BelezaDicas!Lazer

7 dicas naturais para tirar estrias depois da gravidez

As estiletes “estrias” geralmente são associadas à gravidez, mas podem realmente se desenvolver em várias situações, como ganho ou perda rápida de peso, levantamento de peso ou se uma pessoa experimenta um desequilíbrio hormonal ou certas doenças.

É improvável que essas marcas desapareçam completamente por conta própria.

No entanto, existem algumas maneiras naturais de fazê-los desaparecer mais rapidamente.

1. Beba muita água

Estudos mostram que é importante beber cerca de 8 a 9 copos de água diariamente.

2. Aplique suco de limão

Esfregue o suco de limão nas áreas de sua pele afetadas por estrias e deixe por cerca de 10 minutos. Em seguida, lave-o com água morna.

3. Use aloe vera

Se você nunca tentou aloe vera antes, aplique uma pequena quantidade de gel em seu pulso para determinar se você tem uma reação alérgica ou não.

Se você não é alérgico a ele, esfregue-o bem nas estrias e deixe por 10 a 15 minutos. Em seguida, enxágue com água morna.

4. Aplique óleo de coco

Massa uma colher de óleo de coco na área com estrias por 2-3 minutos. Deixe-o descoberto até o óleo ser totalmente absorvido. Repita este procedimento todos os dias.

5. Use vitamina A

6. Exfolie com açucar

Misture 1/2 xícara de açúcar com água até obter uma massa semelhante a pasta. Espalhe-o sobre a área de estrias usando movimentos de massagem. Deixe a área descoberta por 2-3 minutos. É melhor repetir este procedimento 2-3 vezes por semana.

7. Experimente as claras

Depois de separada aplicar a massa macia para estrias. Deixe a área aberta, até ficar seca. Lave-o com água morna. Aplique algum creme hidratante na sua pele. É melhor esfregar as claras em sua pele 2-3 vezes ao dia para obter um resultado máximo.

Você tentou algum desses remédios naturais para as estrias? Ou talvez você tenha outras dicas sobre como ajudá-los a desaparecer ou mesmo removê-los completamente? Não esconda sua arma secreta – tantas outras mulheres precisam disso! Compartilhe sua experiência nos comentários abaixo.

Fonte
BS

Staline Satola

Estudante do curso de Informática e Telecomunicações, faculdade de Engenharia, Univerdade Óscar Ribas. Trabalho com gestão de conteúdo desde 2012! Atualmente procurando aprender mas acerca de CMS (WP).

Artigos relacionados

Close
Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas