DesportoMundo

Liga Francesa: Mónaco venceu Estrasburgo por 1-3

Sem realizar uma grande exibição, o Mónaco conseguiu vencer o Estrasburgo por 1×3, no jogo de abertura da 29ª jornada da Ligue 1.

A partida começou com grande intensidade, com Jovetic a colocar os visitantes em vantagem logo aos cinco minutos, num bom cabeceamento, após cruzamento de Sidibé. A equipa da casa reagiu e chegou ao empate, por intermédio de Stéphane Bahoken, com algumas culpas para a defesa da equipa de Leonardo Jardim.

Os campeões franceses apostavam no contra-ataque, voltando à liderança pelo português Rony Lopes, com uma boa finalização de pé esquerdo aos 21´. Poucos minutos antes do intervalo, Fabinho, com um grande remate, aumentou a vantagem.

No segundo tempo, o Estrasburgo assumiu o controlo do jogo, estando por várias vezes perto do golo, sem conseguir bater o guarda-redes Subasic.

Com este triunfo, o Mónaco, que contou com João Moutinho e Rony Lopes a titulares, solidifica a vantagem na segunda posição, com mais sete pontos de vantagem sobre o Marselha, que tem menos um jogo.

Fonte
Zero Zero

Artigos relacionados

Close
Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas