Famosos

Lupe Fiasco pede desculpas a Obama, Kendrick Lamar, mas não a uma pessoa

Lupe Fiasco está tendo uma mudança de “coração”… só um pouco.

Lupe Fiasco é conhecido como um ativista franco que raramente fala sobre assuntos políticos e sociais.

Ele chegou a chamar Obama de “terrorista”.

“Deixe-me pedir desculpas a Barack Obama, eu nunca fiz isso”, ele disse no vídeo. Ele continuou dizendo: “Eu deveria ter mantido minha opinião pessoal ou política para mim mesmo. Eu venho da política radical. Eu não venho da política liberal centrista. Minha resposta estava de acordo com a resposta revolucionária e como as pessoas vêem a América fora da América ”.

“Talvez eu devesse ter deixado isso sozinho. Mesmo que o meu ímpeto tenha sido o verso “Controle”, ele disse. “Quero dizer, você se coloca lá fora assim. Então você se abriu para a crítica… Peço desculpas por envolver-me e falar sobre n *** como carreiras … eu nunca farei essa merda de novo. ”

Ele também críticou Kendrick Lamar, dizendo “KDot não é um letrista de nível superior para mim e meus padrões quando se trata de punchlines e bars. Suas letras no geral são boas, mas suas histórias são fenomenais, mas o significado de líricas líricas eu não vejo.

”Ele pediu desculpas no vídeo por seus comentários sobre Kendrick, dizendo:“ Talvez eu devesse ter deixado isso de lado. Mesmo que o meu ímpeto tenha sido o verso “Controle”. “Ele continuou:” Quero dizer, você se coloca lá fora assim. Então você se abriu para a crítica… Peço desculpas por envolver-me e falar sobre n *** como carreiras … nunca mais vou fazer essa merda de novo. “Então, enquanto ele pedia desculpas por ter falado em um fórum público, ele não retirou exatamente nenhuma das declarações.

Fonte
HHHW

Staline Satola

Estudante do curso de Informática e Telecomunicações, faculdade de Engenharia, Univerdade Óscar Ribas. Trabalho com gestão de conteúdo desde 2012! Atualmente procurando aprender mas acerca de CMS (WP).

Artigos relacionados

Close
Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas