Plum Angola

NBA: Guerreiros prestes a receber de volta Stephen Curry no final desta semana

Os Golden State Warriors anunciaram que o armador All-Star Stephen Curry foi liberado para a prática de contato completo após o exame do médico da equipe na terça-feira.

Os Warriors disseram em um comunicado que Curry está “progredindo bem” em seu retorno após uma lesão no tornozelo e voltará a se juntar a eles, começando com o treino na quarta-feira. A equipe acrescentou que o objetivo é que ele “jogue no final desta semana”.

Curry torceu o tornozelo direito em 8 de março em casa enquanto jogava no San Antonio Spurs . Foi sua quarta lesão no tornozelo da temporada. Ele não viajou com o clube para os seus três concursos rodoviários. Em vez disso, ele permaneceu na área da baía com o terapeuta de desempenho de cabeça da equipe, Chelsea Lane, para receber tratamento.

Os campeões defensores foram cautelosos em seu tratamento de Curry. Ele teve uma história de problemas no tornozelo e, embora seu mais recente susto não tenha sido considerado sério, eles queriam dar a ele tempo suficiente para se recuperar com a pós-temporada ao virar da esquina. Os Warriors são 13-8 quando Curry foi marginalizado nesta temporada, em comparação com o recorde de 40-10 quando ele está na programação.

Ele está com uma média de 26,3 pontos, 6,2 assistências e 5,1 rebotes, enquanto dispara uma sombra abaixo de 50% do campo e 42% do além do arco.

Fonte
KweseEspn

Artigos relacionados

Veja também!

Close
Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas