DesportoDesporto

NBA: Jackson leva Pistons além do Lakers 112-106

DETROIT - Reggie Jackson está em forma para o Detroit Pistons .

Segunda à noite foi um sinal positivo.

Jackson teve 20 pontos em seu quarto jogo, depois de uma lesão no tornozelo, ajudando os Pistons a uma vitória de 112-106 sobre Julius Randle e o Los Angeles Lakers .

O Detroit (34-40) venceu pela quarta vez em cinco jogos, mas não venceu Miami por cinco jogos no último playoff da Conferência Leste.

Com Blake Griffin reduzido para 24 minutos devido a problemas de falta, reserva Anthony Tolliver acrescentou 15 pontos como os Pistons colocar seis jogadores em dois dígitos. Andre Drummond teve 15 pontos e 18 rebotes e Griffin terminou com 15 pontos.

“Não sei se vamos ver tudo isso nas últimas duas semanas, mas sei que com Reggie, Blake e Andre, temos as peças realmente boas”, disse o técnico Stan Van Gundy.

Jackson jogou 28 minutos – a maior ação que ele viu desde o seu retorno.

“Eu mal conseguia respirar no segundo tempo, mas tudo bem – minhas pernas estão melhorando a cada jogo”, disse ele. “Quando eu tiver minhas pernas para trás, poderei jogar do jeito que estou acostumado a jogar, mas esta noite foi o suficiente para nos ajudar a vencer.”

Randle fez 22 pontos e 11 rebotes para o Los Angeles, e Lonzo Ball terminou com 15 pontos, 11 assistências e oito rebotes. Kyle Kuzma tinha 20 pontos e 11 boards.

“Fomos competitivos novamente e nos demos outra chance de vencer”, disse o técnico do Lakers, Luke Walton. “Isso é o que pedimos a esses caras. Acabamos de chegar um pouco curto.”

Os Pistons levaram mais cedo, mas os Lakers se uniram atrás de Kuzma, um nativo de Flint que foi apoiado por um grande contingente de sua cidade natal, cerca de uma hora ao norte de Detroit.

“Isso foi divertido”, disse ele. “Foi ótimo ver minha família e amigos. Foi difícil perder, mas isso foi uma vantagem.”

Randle e Griffin pegaram três faltas no primeiro tempo, então eles estavam no banco quando Ish Smith acertou um chute de 3-bicos e puxou os Pistons para 55-53 no intervalo.

Griffin pegou sua quarta falta no início do terceiro quarto e voltou para a linha lateral. Mas os Lakers não foram capazes de aproveitar sua ausência.

Tolliver substituiu Griffin e marcou oito pontos no período em que Detroit construiu uma vantagem de 81 a 76.

Tolliver começou o quarto com um ponteiro de 3 para colocar os Pistons em oito. Griffin foi assobiado por uma quinta falta, mas ele retornou para acertar um 3-pointer que fez 102-93 com 3:32 restantes.

Fonte
KweseEspn

Artigos relacionados

Close
Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas