DesportoDesporto

NBA: LeBron James, Cavaliers dão a Raptors algo para pensar

CLEVELAND - O Toronto Raptors construiu uma lista repleta de jogadores talentosos que parecem mais preparados do que nunca para desafiar o Cleveland Cavaliers para a supremacia da Conferência Leste nos próximos meses. Mas a derrota de 132 a 129 para Cavs na noite de quarta-feira ofereceu outro lembrete de que apesar de toda a estabilidade e conquistas que Dwane Casey e seu time conquistaram durante toda a temporada, eles ainda precisam lutar contra o jogador que os torturou por anos: LeBron James .

James marcou 35 pontos, fez 17 assistências e pegou sete rebotes na quarta-feira, repetidamente fazendo grandes jogadas quando os Cavs mais precisavam, como já fez tantas vezes para quebrar o espírito dos Raptors.

“Desgraçada demonstração de defesa por nós”, disse o guarda de Raptors, Kyle Lowry . “Temos que ser melhor que isso.”

Os 17 assistências de James marcaram a sexta vez em que ele teve 15 ou mais partidas nesta temporada, o que é uma alta na carreira, de acordo com a pesquisa da ESPN Stats & Information.

Em uma cena muito familiar para os Raptors e seus fãs, James liderou um grande retorno de Cavs no segundo tempo, depois que seu time deu uma alta de 79 pontos no primeiro tempo. James acertou tiros cruciais e fez o maior passe da noite, chutando para Kevin Love por um 3-ponteiro de embreagem com 27,5 segundos restantes que deu ao Cavs uma vantagem de quatro pontos que eles não desistiriam.

Fonte
KweseEspn

Artigos relacionados

Close
Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas