DesportoDesporto

Olympiacos empata, presidente farta-se e manda jogadores de férias

"Pensam nas belas casas em que vivem e nos carros, e não se importam com a equipa", disse Evangelos Marinakis aos jogadores.

O estatuto de crónico campeão grego do Olympiacos– venceu 19 das 21 passadas edições – pode estar prestes a chegar ao fim.

O conjunto do Pireu empatou, no passado sábado, com o Levadiakos e perdeu a liderança para o AEK, quando sobram quatro jornadas para o final do campeonato.

Evangelos Marinakis fartou-se do momento da equipa e, depois do apito final, deu o murro na mesa. Anunciou que iria distribuir 400 mil euros em multa pelo plantel e que os jogadores que têm estado abaixo do seu nível serão enviados… de férias.

“Vou construir o Olympiacos do começo e irá tornar-se na equipa que sonhamos. Eu e o resto dos adeptos tolerámo-vos bastante. Vão sair hoje e vão de férias”, atirou, em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica Sky Sports, acrescentando que as vagas serão preenchidos por jogadores da equipa de sub-20.

“As equipas amadoras vivem com o básico, adoram o Olympiacos e os adeptos muito mais do que vocês. Pensam nas belas casas em que vivem e nos carros, e não se importam com a equipa. Pago milhões para que tenham tudo. Graças às vossas ações, despedi três treinadores. Mas, no final, parece que a culpa foi vossa”, rematou.

Fonte
NoticiasAoMinuto

Artigos relacionados

Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas