Famosos

Trump e Obama não foram convidados para casamento de príncipe Harry

A primeira-ministra britânica, Theresa May, não foi convidada para o casamento do príncipe Harry com Meghan Markle no dia 19 de maio, disse uma fonte do governo nesta terça-feira.

Harry, neto da rainha Elizabeth e irmão mais novo do príncipe William, se casará com a atriz norte-americana, mais conhecida por seu papel na série “Suits”, na capela de Saint George, no Castelo de Windsor.

Os convidados do casamento serão pessoas com relações diretas com o noivo ou a noiva, ou com ambos, disse uma fonte do Palácio de Kensington, residência oficial de William e Harry.

Um porta-voz oficial do palácio disse: “Foi decidido que uma lista oficial de líderes políticos —tanto do Reino Unido como internacional —não é exigida para o casamento do príncipe Harry e da senhorita Markle. O governo da sua majestade foi consultado nesta decisão, que foi tomada pela Royal Household.”

O jornal The Telegraph e outras mídias britânicas disseram que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e seu predecessor, Barack Obama, também não foram convidados. O porta-voz do palácio se recusou a comentar a informação.

Houve especulações de que a família Obama poderia ser convidada devido ao relacionamento próximo entre o ex-presidente e Harry, mas teria sido diplomaticamente constrangedor convidar os Obama e não os Trump.

Fonte
Reuters

Staline Satola

Estudante do curso de Informática e Telecomunicações, faculdade de Engenharia, Univerdade Óscar Ribas. Trabalho com gestão de conteúdo desde 2012! Atualmente procurando aprender mas acerca de CMS (WP).

Artigos relacionados

Close
Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Ir para a barra de ferramentas